> TABOCAS NOTICIAS : Vanessa fala no 'Domingão' sobre romance com Clara

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vanessa fala no 'Domingão' sobre romance com Clara

Do UOL, no Rio/Reprodução/TV Globo
Vencedora do "BBB 14", Vanessa disse que ainda não sabe se continuará o romance com Clara fora da casa mais vigiada do Brasil. No palco do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (6), a ex-BBB campeã revelou que pretende fazer uma viagem romântica com a ex-participante do reality show, mas que tudo dependerá de Clara, que é casada com o francês Fabian Aguilar, com quem tem um filho, Max, de um ano.

"A gente não teve nem tempo de conversar. Nos falamos pela primeira vez ontem à noite pela whats app. Não sei como será o nosso relacionamento aqui fora porque ela tem o marido dela. O marido dela não pode ficar no meio da relação. Eu não quero criar problema. Ela tem o filhinho dela. É complicado. Eu chamei ela até pra ir para Las Vegas comigo. Vamos ver se ela topa", contou.

Ao ser questionada por uma pessoa da plateia do programa se ela aceitaria posar nua com Clara, Vanessa respondeu: "Nunca foi um sonho meu posar nua. Mas eu faria pela Clara que não pegou nem o segundo lugar, que eu achei que ela pegaria. Nós ainda não fomos convidadas, mas é um caso a se pensar".

A ex-sister também contou como foi a sua primeira experiência homossexual: "Meu primeiro beijo foi com uma menina. Eu namorei com garotos, mas sempre fiquei com meninas também. Não fiz nada para aparecer. Eu sou assim. Se minha mãe que é a pessoa que eu mais amo no mundo me aceita, eu não vou me importar com o que os outros pensam de mim".

Antes de se despedir, Vanessa falou que irá cumprir tudo que prometeu antes de ganhar o "Big Brother Brasil": "Agora, eu quero tentar voltar a estudar. Já marquei reunião com o pessoal de algumas clinicas veterinária para fazer um projeto com os animais. Eu quero cumprir tudo que eu prometi no paredão".http://zip.net/bnm1Zl

Nenhum comentário:

Postar um comentário