> TABOCAS NOTICIAS : UBAITABA-BA: Quatro vereadores de Apuarema sofrem acidente na BR-101; edis iriam participar do seminário da UVB

quinta-feira, 3 de abril de 2014

UBAITABA-BA: Quatro vereadores de Apuarema sofrem acidente na BR-101; edis iriam participar do seminário da UVB

Na manhã do dia 28/03, por volta das 08:30hs, os vereadores Raival Pinheiro, Irenildo Oliveira (Iran), Renildo Ramos (Boquinha) e Seriaurea Rocha (Seri de Fiita), todos da cidade de Apuarema, sofreram acidente automobilístico na BR-101, aproximadamente 8 KM da cidade de Ubaitaba. 
Os vereadores estavam num veículo tipo Gol, de cor preta, de placa policial JSD 0971, licença de Apuarema, e estava se dirigindo para a cidade de Ubaitaba para participarem de um Seminário da União de Vereadores da Bahia - UVB. De acordo o vereador “Boquinha”, o pneu traseiro do lado do passageiro estourou, perdendo com isso o controle do Gol que capotou e caiu numa ribanceira e por pouco não colidiu frontalmente com uma árvore. 
Com ajuda de populares, retiraram o veiculo do local e seguiu para a cidade de Ubaitaba onde participaram do Fórum de Debates Pela Bahia. Os ocupantes do veículo sofreram apenas leves ferimentos e um grande susto. “Foi Deus quem nos livrou e nos protegeu deste terrível acidente que por pouco não aconteceu algo grave conosco. Foi um livramento de Deus”, disse o edil Raival. Fonte: Tesoura Notícias.
No Seminário uma oração de agradecimento a Deus foi feita pelos vereadores e todos participantes (Foto: Tesouras)(Foto: Raival Pinheiro) http://apuaremaemfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário