> TABOCAS NOTICIAS : Roberto Dinamite dispara e deixa em aberto participação do Vasco no Carioca em 2015

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Roberto Dinamite dispara e deixa em aberto participação do Vasco no Carioca em 2015

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que completou 60 anos neste domingo, pediu a palavra após o jogo no Maracanã e manifestou seu repúdio à arbitragem da partida contra o Flamengo, na final do Campeonato Carioca. Revoltado com o impedimento não marcado no gol do volante Márcio Araújo, o mandatário disparou, tendo a preocupação de ressaltar que não estava "chorando" a perda do título.

Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco"É um erro que prejudica todo o trabalho que vinha sendo feito. Errar uma vez, duas vezes, até aceitamos, mas é sempre contra o Vasco. Não vim aqui com choro de perdedor ,mas lamentar erros decisivos para que o Vasco não chegasse ao título. O bandeirinha estava na linha onde tem de estar, o cara estava adiantado e, infelizmente, não acontece nada. É sempre contra o Vasco e a favor do Flamengo", declarou.

Indagado se o Vasco participará normalmente da edição de 2015 do Campeonato Carioca, o presidente cruzmaltino preferiu não confirmar e disse que irá fazer uma reunião interna sobre o assunto.

"Vamos pensar com relação a isso. Sentar para discutir, para que um campeonato possa ser bom pra todos, não só para um", disse.

O técnico Adilson Batista, que concedeu entrevista coletiva antes de Dinamite, também não poupou a arbitragem e lamentou a perda do título em nome da comissão técnica, dos jogadores e dos funcionários do clube:

"Quando nós fazemos o gol, repete 20 vezes que fizemos falta no goleiro. Só deram gol (de Rodrigo, na primeira partida) porque bateu no chão e na rede, senão não teriam dado. Ficamos tristes, mas não adianta reclamar porque depois você toma punição. Deixo para a direção. São lances que eles (auxiliares) precisam estar atentos, mas é sempre contra o Vasco".

Caso Roberto Dinamite não seja reeleito este ano, esta terá sido sua última oportunidade de ser campeão como presidente do clube.  http://zip.net/bdm5LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário