> TABOCAS NOTICIAS : Preso por homicídio, avô mais jovem do Reino Unido tem 27 anos

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Preso por homicídio, avô mais jovem do Reino Unido tem 27 anos

Aos 27 anos, um britânico condenado por assassinato será o avô mais novo do Reino Unido. Ele soube da gravidez da filha - de apenas 13 anos - pelo Facebook, quando a garota postou a imagem do ultrassom na rede social. Da prisão, ele advertiu que a menina fizesse um aborto. 

Amigos da jovem, contudo, incentivaram que ela prosseguisse com a gravidez. O pai da criança tem a mesma idade que a menina e, por questões legais, a identidade deles não pode ser revelada. Uma das amigas da jovem comentou sobre a gravidez no Facebook: "Ande logo e tenha essa criança. Você e o **** serão os melhores pais".

A futura mamãe, que não convive com o pai desde os 2 anos, quando ele foi preso por ter matado a facadas uma pessoa que tentava impedir um roubo, encarou diversas postagens repudiando sua condição. 

Uma de suas "amigas" chamou a situação de "nojenta" e postou: "As garotas por aqui pensam que é uma boa coisa ela estar grávida. Ela pode até se achar um pouco rebelde, mas minha mãe me mataria se eu engravidasse com essa idade". 

De acordo com o site do jornal "The Sun", a menina está recebendo suporte de uma instituição especializada em gravidez precoce. Atualmente, a garota mora com a mãe, de 28 anos, o padrasto e os dois filhos do casal. http://oglobo.globo.com (Texto: Ana Clara Otoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário