> TABOCAS NOTICIAS : Prefeito casado foge com mulher de vereador em MS

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeito casado foge com mulher de vereador em MS

Na foto o vereador, Hélio Rezende com a esposa, Maria (à direita) e o prefeito, Gilson Romano (esq)
Foto: Divulgação/Facebook
Por: Correio do Estado
O vereador Hélio Rezende (PMDB), líder do prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), deixou a liderança depois de descobrir suposto caso extraconjugal entre a mulher dele, secretária Municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, com o chefe do executivo. Depois da descoberta, os supostos amantes teriam saído da cidade.

Hélio disse que já desconfiava do caso de sua mulher com o prefeito, mas ela negava. No entanto, por causa de uma mensagem de celular ele garante que confirmou as suspeitas. “Confirmei ontem por volta das 17h por causa de um SMS”, explicou o vereador. “A idoneidade moral era inquestionável. Ninguém acreditava”, completou.

Assim que confirmou o fato, Hélio ligou para o prefeito para buscá-la, já que estava tendo um caso com ela. Segundo o vereador, Gilson teria dito que “ela é mentirosa, não tenho nada com ela, ela é louca”. Ao ouvir essas afirmações, o vereador ainda repreendeu sua ex-companheira. “Você está vendo seu homem?”, questionou. Eles completariam 30 anos de casados daqui a alguns meses.

Depois disso, Hélio foi à Câmara Municipal – já que a sessão estava para começar – para apresentar o requerimento pedindo sua saída do cargo de líder do prefeito. De acordo com informações, ele chegou por volta das 19h e ao apresentar o documento teve de explicar aos colegas o que havia acontecido. O caso gerou comoção no pequeno município, onde virou assunto de todas as rodas de conversa e divide opiniões.

Após o susto, Hélio disse que sai fortalecido da situação. “Não perdi a cabeça, mantive minha dignidade. Isso vai me fortalecer na política”, afirmou o vereador. O peemedebista já faz planos futuros. “Estou pensando até em me candidatar a prefeito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário