> TABOCAS NOTICIAS : PR: Homem queima casa e mata mulher e duas crianças carbonizadas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PR: Homem queima casa e mata mulher e duas crianças carbonizadas

Roseli de Fátima Dias, 29 anos, e as duas filhas Jessica Carneiro Dias, 08 anos, e Stefany Elizio Dias, 05 anos, morreram carbonizadas no início da madrugada desta sexta-feira (18), em Palmas/PR. As três estavam dentro de uma casa que incendiou na Rua Santo Expedito, no Bairro São Sebastião. O incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros pouco depois da meia noite.

Segundo informações da polícia, o amásio de Roseli é o principal suspeito de ter ateado fogo na casa. Um irmão da vítima concedeu entrevista ao repórter Alencar Pereira, da Rede Bom Jesus de Comunicação, e contou que na quinta-feira (17), durante o dia o suspeito teria agredido a mulher, fato comum entre o casal. Já o pai de uma vítima (Stefany), João Maria Elizio, afirmou que, mesmo separado há quatros anos, sempre procurou dar atenção à filha.

Mesmo abalado, ele lembrou que na semana passada foi levar a filha na escola e durante o trajeto ela pediu que os dois fossem de mãos dadas até o portão da escola, uma cena que jamais vai esquecer. A Polícia Civil de Palmas/PR instaurou inquérito policial e está à procura do suspeito.

Um detalhe que chamou atenção dos vizinhos e deixou todos indignados foi à frieza do suspeito, que teria soltado os cães para que não morressem carbonizados. Os corpos das três vítimas foram recolhidos ao IML de Pato Branco/PR. Noticiaspoliciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário