> TABOCAS NOTICIAS : Pela quinta vez seguida os médicos anunciam: "Genoíno não tem nada". É hora de voltar para a Papuda

terça-feira, 29 de abril de 2014

Pela quinta vez seguida os médicos anunciam: "Genoíno não tem nada". É hora de voltar para a Papuda

Foi tudo fita. Na foto, Genoíno atrás da porta da casa onde se hospeda, escapando da Papuda. 
Um novo laudo médico anexado nesta segunda-feira ao processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ex-presidente do PT José Genoino apresenta "quadro clínico plenamente estabilizado". A recente avaliação médica, assinada por quatro médicos do Hospital Universitário de Brasília, será analisada pelo ministro Joaquim Barbosa para definir se o petista poderá ou não cumprir prisão domiciliar – até agora, nenhum dos laudos, feitos a pedido da Câmara dos Deputados e do Judiciário, apontou cardiopatia grave.
. Genoino passou por nova perícia médica no último dia 12, mas os resultados só foram encaminhados nesta segunda à Justiça. 
. O petista foi submetido a exames de sangue, coagulação, eletrocardiograma, raio-X do tórax, teste ergométrico e angio-ressonância magnética da aorta.
. “Em bases estritamente objetivas e definitivas, não se expressa no momento a presença de qualquer circunstância justificadora de excepcionalidade e diferenciada do habitual para a situação médica em questão, visando o acompanhamento e tratamento do paciente em apreço”, afirmam os cardiologistas. por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário