> TABOCAS NOTICIAS : "Muito estranho", diz Valter sobre sua eliminação em paredão contra Clara

terça-feira, 1 de abril de 2014

"Muito estranho", diz Valter sobre sua eliminação em paredão contra Clara

 E com 75% da preferência popular, o rapper Valter Slim é eliminado do programa Leia mais Reprodução/TV Globo

Valter se sentiu tão acolhido pelo público que lançou suspeita sobre o resultado do paredão que o eliminou, no qual ele disputou a permanência na casa conta Clara. Em entrevista ao UOL, ele ainda desconfiou da suposta força que uma torcida tenha para determinar os rumos do jogo. Em enquete realizada pelo UOL, que não tem valor oficial, o público preferia a eliminação da stripper, com mais de 65% dos votos. O eliminado, no entanto, foi Valter, com 75% dos votos.

Questionado se acredita em manipulação do resultado, o rapper analisou: "Não acredito que seja apenas a força de uma torcida [que defina o resultado do paredão], pois muitas pessoas me apoiavam e eu também tenho uma torcida grande. Não consigo entender e acho que alguma coisa pode ter acontecido. As pesquisas [enquetes não oficiais] só deram errado com o casal [Clara e Vanessa]".

Em sua participação no programa, fãs de Clanessa alegaram que Valter teria desrespeitado as sisters por ele demonstrar interesse em ficar com Vanessa. O rapper, no entanto, afirmou que essa polêmica se limitou ao mundo externo da casa. http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário