> TABOCAS NOTICIAS : Motorista que arrastou mulher por 200 metros se apresenta na delegacia

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Motorista que arrastou mulher por 200 metros se apresenta na delegacia


O motorista que bateu na traseira de uma motocicleta e arrastou Poliana Ferreira, de 24 anos, por cerca de 200 metros, em Brejinho de Nazaré, a 115 km de Palmas, se apresentou na delegacia de Porto Nacional na sexta-feira (4), na presença de um advogado.
O acidente aconteceu na madrugada do dia 30, na avenida JK. A moto era conduzida pelo marido de Poliana, Gilberto Gomes da Silva. A mulher foi arrastada até o momento em que o motorista do carro chegou próximo à casa dele. Conforme testemunhas, o homem aproveitou o momento em que a vítima estava sendo socorrida e fugiu sem prestar socorro.
A família de Poliana está indignada pela falta de justiça. Eles alegam que o motorista que causou o acidente de trânsito está solto, enquanto a mulher está sofrendo no hospital. “Para eles, não aconteceu nada. É a mesma coisa de um carro bater num cachorro e o cachorro morrer. Não tem justiça, não tem nada. Para eles está bem”, disse o pai da mulher, Albino Ferreira.
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o inquérito foi aberto e a delegada que cuida do caso, Cristiane Aguiar, está ouvindo testemunhas e aguarda os laudos. Caso seja comprovado que o homem estava embriagado, ele poderá responder por tentativa de homicídio. O órgão disse ainda que a vítima não preciso fazer representação, já que o condutor se apresentou.
Poliana foi encaminhada para o Hospital Regional de Porto Nacional e, imediatamente, foi transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde está internada na UTI, desde o dia 30. Ela sofreu traumatismo craniano, que não é cirúrgico, e teve 35% da área corporal acometida por queimaduras de terceiro grau. Conforme informações do hospital, repassada nesta quinta-feira (10), ela teve uma pequena melhora, mas continua sedada. Fonte: G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário