> TABOCAS NOTICIAS : ITUBERÁ-BA: Bandidos fortemente armados assaltam Banco do Brasil e Caixa

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ITUBERÁ-BA: Bandidos fortemente armados assaltam Banco do Brasil e Caixa

Foto Nas Malhas da Lei
Na manhã desta segunda-feira (07/04), bandidos fortemente armados assaltaram as agências bancárias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h50min, na cidade de Ituberá, localizada na regiao Baixo Sul da Bahia, distante 293 Km de Salvador, capital do estado da Bahia.
Segundo informações passada à redação do Amarelinho10 pelas redes sociais, aproximadamente 10 homens fortemente armados invadiram as referidas agências, renderam os clientes e funcionários e realizaram a ação criminosa, o valor roubado ainda não foi divulgado. Houve troca de tiro entre os meliantes a Polícia, mas os bandidos conseguiram fugir, sem deixar pistas. A polícia faz diligências na região a fim de localizar e prender os meliantes. 
No dia 08/03/2014 bandidos já estavam planejando um assalto, mas a ação da Polícia Militar do Município, juntamente com a Cipe Cacaueira, após acidente conseguiu desarticular a ação criminosa. Reveja aqui:"Ituberá: Polícias recuperam veículos que seriam usados em assalto a banco". Em 2012 vários assaltos aconteceram em Ituberá e em muitas cidades do interior do estado.
Na verdade a Secretaria de Segurança Pública do Estado, não está nem aí para o interior do estado, poucos policiais fazem a segurança de municípios com grande potencial econômico, o que facilita a ação de criminosos. O Srº. Governador Jaques Wagner (PT), deveria parar de tentar eleger seu sucessor e cuidar dos graves problemas que a Bahia enfrenta, está na hora da população da um resposta a esse irresponsável. Reportagem Amarelinho10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário