> TABOCAS NOTICIAS : Itabuna perde mais uma fora de casa no Baianão da 2ª Divisão 2014; agora tem que vencer todas

sábado, 12 de abril de 2014

Itabuna perde mais uma fora de casa no Baianão da 2ª Divisão 2014; agora tem que vencer todas

O Itabuna ainda não conseguiu vencer fora de casa em 2014. Jogando em Alagoinhas na noite de sábado, 12, foi derrotado pelo Atlético por 2 a 1. 
O primeiro tempo foi muito fraco, as equipes não apresentaram um bom futebol, mas os donos da casa foram um pouco melhor e encerraram o primeiro tempo em vantagem, Dadai abriu o placar ao 39 minutos.
No segundo tempo o Carcará voltou afoito e pegou o Dragão do Sul se arrumando em campo e ampliou a vantagem logo aos 5 minutos, Edmar marcando o segundo gol da partida. 
A equipe comandada por Gélson Fogazzi diminuiu aos 13 minutos, Paulinho marcou para o Itabuna. O azulino teve o jogo nos pés na etapa final, mas abusou de perder gols, sem falar nas grandes defesas do goleiro Rodolfo (Atlético). 
Derrotado, o Itabuna permanece em 6º lugar, podendo ser ultrapassado pelo Ipiranga, que enfrenta o Ipitanga neste domingo (12), às 15horas.
Na liderança está o Colo-Colo com 11 pontos, seguido de perto por Jacobina (que goleou o Flamengo de Guanambí por 3 a 0), Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi, todos com 10 pontos. 
O próximo compromisso do Itabuna é contra o líder Jacobina no dia 20, depois enfrenta o Jequié, no dia 27, também no itabunão. 

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO 2 X 1 ITABUNA
Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2014
Local: Estádio Antonio Carneiro (Alagoinhas) - Data: 12-04-2014 - Horário: 20 horas
Arbitragem: Cosme Iran Sabino de Araújo 
Auxiliares: Silvério José Lopes Lima e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.
Gols: Dadai (39´1ºt - Atletico), Edmar (5´2ºt - Atletico); Paulinho (13´2ºt - Itabuna)

ATLÉTICO - Rodolfo; Rafael, Rogério, Sílvio e Nildo; Fausto, Tácio, Edmar e Nino (Deon); Robert (Saulo) e Dadai (Jéferson). Técnico: Aguinaldo Lins

ITABUNA - Vandré; Paulinho, Jéfiton, Chico e Nei Lima (Buba); Índio (Tiago Gaúcho), Mica, Cleiton e Tite (Anderson); Éder e Paulo César. Técnico: Gélson Fogazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário