> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Moções e Pedido de Providências - Câmara de Vereadores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ITABUNA-BA: Moções e Pedido de Providências - Câmara de Vereadores

Pedido de Providências
O vereador Valter Oliveira Matos ‘’Socorrinho’’ (PROS), requere a implantação de redutor de velocidade, popularmente denominado ‘’quebra-molas’’ ao longo da Rua de Fátima que interliga os bairros Pedro Gerônimo e Daniel Gomes.

A vereadora Valéria Moraes (PSC), solicita execução de serviço de recuperação da pavimentação, existente na Rua Catucicaba, situada no bairro Nossa Senhora da Conceição. A edil também solicita implantação de serviços de pavimentação nas Ruas do Bairro Vila Anália e Rua H.

O vereador Gegéu Filho (PMN), solicita a disponibilidade de um veículo para atender a divisão de Controle de Zoonoses, em especial que tenha tração e espaço para o transporte dos funcionários daquela unidade administrativa e um espaço para transportar animais.

O vereador Jairo Araújo (PC do B), solicita obras de pavimentação na Rua Dois de Julho, localizada no Bairro São Pedro. O vereador também reivindica a manutenção da rede de esgoto que está correndo a céu aberto na Rua Santa Maria à altura do n°23 no Bairro Sarinha.

O vereador César Brandão (PPS), solicita serviço de recapeamento em regime de urgência da Rua Elizeu Pires Pedra.

Moções
O vereador Joilson Rosa (PROS), parabeniza o senhor Waldemar Oliveira D’Fonseca que com apoio do executivo e com a ajuda de sua equipe, vem realizando um trabalho bem articulado na divisão de Controle de Zoonoses.

Vereador Ailson Sousa (PRTB) – Moção de Aplausos ao Sr. Cláudio Luís Góes Almeida, pela sua aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil para o Sr. Israel Alves Cardoso, em função de haver obtido o título de Bacharel em Serviço Social.

Vereador Antônio Cavalcante (PMDB) – Moção de parabéns ao Sr. Nilson Ribeiro dos Santos, pelo zelo que defere aos bens do município, enquanto servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário