> TABOCAS NOTICIAS : Internautas questionam veracidade de reportagem onde entrevistada é roubada ao vivo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Internautas questionam veracidade de reportagem onde entrevistada é roubada ao vivo

Uma mulher supostamente foi assaltada no momento em que concedia entrevista à reportagem da TV Globo. O caso que ocorreu no Rio de Janeiro acabou repercutindo em todo o mundo, principalmente por conta da proximidade da Copa do Mundo realizada no país a partir de junho deste ano. 
As cenas, porém, têm gerado discussões por parte dos internautas. Muitos questionaram a veracidade dos fatos, afirmando que as imagens não seriam de fato verídicas, e sim uma estratégia para ganhar repercussão. 
Alguns alegam que o suspeito não iria efetuar o crime de forma tão passiva com as câmeras gravando o momento. Os questionamentos são diversos. Foto: Rede Globo
Apesar disso, muitos não compartilham da mesma opinião. Alguns alegam que a cidade carioca de fato convive com problemas como este de forma recorrente, o que acaba sendo normal para os moradores. 
De fato, ao se assistir as imagens pela primeira vez não há razões para duvidar do ocorrido. Mesmo assim, os olhares de dúvida dos internautas deixam a questão no ar, a qual não poderá ser respondida sem que ao menos alguns tenham opiniões distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário