> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA> Eduardo Campos participará de ato público

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ILHÉUS-BA> Eduardo Campos participará de ato público

Eduardo Campos chega a Ilhéus na próxima sexta-feira (2).
Em menos de uma semana, o ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, participará de duas atividades políticas no Estado da Bahia. O anúncio foi feito pela presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata.
Na próxima sexta-feira, dia 2 de maio, Eduardo participará de um ato público em Ilhéus, aproveitando sua participação no 13º Fórum de Comandatuba, o maior encontro empresarial do País. No dia 8, ainda não está definido se ele participará de um evento no município de Luís Eduardo Magalhães, na Região Oeste do Estado, ou se atenderá o convite para participar do ato simbólico de devolução do mandato do ex-prefeito Chico Pinto, cassado durante a ditadura.
“Teremos a possibilidade de ter Eduardo Campos duas vezes nos próximos 10 dias. Isso exigirá de nós, PSB e Rede, uma grande mobilização”, conclamou a senadora, para quem a união da militância é a arma da Aliança PSB-REDE para enfrentar as candidaturas apoiadas pelas máquinas administrativas do Estado e da capital. http://www.agravo.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário