> TABOCAS NOTICIAS : GANDÚ-BA: MORADORES REVOLTADOS COM A PREFEITURA TOCAM FOGO EM PONTE

sexta-feira, 4 de abril de 2014

GANDÚ-BA: MORADORES REVOLTADOS COM A PREFEITURA TOCAM FOGO EM PONTE

A fase do prefeito Ivo Peixoto não está nada boa. Precisa urgente tomar um “banho de folhas”. As críticas ao seu governo estão espocando em todos os segmentos. Somente a imprensa PLENA não comenta nada sobre o assunto. Em abril do ano passado (completou um ano), que a ponte que liga o Matadouro ao Renovação II caiu e a prefeitura não tomou nenhuma providência para sanar o problema que passou a afligir os moradores do bairro. Na noite do dia 15 de outubro de 2013, foi realizada uma reunião entre a Associação dos Moradores do Bairro e o prefeito Ilvo Peixoto. A reunião foi conduzida pela referida associação, que por sua vez, o presidente do PSDC Adeilton Leal, popular "Bozó" foi convidado e também participou da reunião, e fez uma explanação ao prefeito dos problemas do bairro. O prefeito recebeu dos moradores uma pauta de revindicação dos moradores, confira as solicitações: Construção da ponte que liga o bairro Renovação II ao Matadouro; continuação das obras do calçamento, que estão paradas; rede de esgoto e encascalhamento das demais ruas do bairro; construção de uma Creche; limpeza do canal que separa o bairro Teotonio Calheira e criar acessos para as ruas mais estreitas.

Na oportunidade o Prefeito se comprometeu em fazer uma visita no bairro juntamente com o Secretário de Infraestrutura do município, a fim de atender as revindicações dos moradores. Cansados de esperar, na noite de ontem (03/04), 1 ano após a ponte ter caído, e 6 meses depois da reunião com a assossiação, sem nenhuma providência por parte do Poder Executivo Municipal, moradores revoltados atearam fogo no que restou da ponte após 1 ano de ter desabado. 

E o bairro diz ter representante, o vereador Jai das Casas Populares, que ao passar para o lado do prefeito, deveria ter exigido a reconstrução da ponte. Mas não, preferiu só reivindicar para ele. Pediu benefícios só para ele. Ele aguarde a próxima eleição de 2016. Os moradores do Renovação II estarão esperando-os de braços abertos. Tanto ele como o prefeito, disseram.  (Redação Amarelinho10, com informações do Blog do Zebrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário