> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense bate Figueirense e começa bem o BR 2014

sábado, 19 de abril de 2014

Fluminense bate Figueirense e começa bem o BR 2014

Com direito a um golaço de Rafael Sóbis, o Fluminense bateu o Figueirense por 3 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã, na abertura do Campeonato Brasileiro, e ampliou um jejum de oito anos do rival no confronto, com 11 jogos e sete vitórias do Tricolor. Fred marcou o segundo gol do time das Laranjeiras, de pênalti e Nirley, contra, fechou o placar.

O resultado deixa o Fluminense entre os líderes na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não perde para o Figueirense desde o dia 14 de maio de 2006, quando foi derrotado por 1 a 0. Já os catarinenses começam a competição entre os últimos colocados com a derrota.

Mesmo com o Fluminense e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) garantindo que o jogo aconteceria normalmente, havia certo temor entre os torcedores com a possibilidade de liminares de última hora pudessem atrapalhar o duelo, como aconteceu no sábado na partida entre Portuguesa e Joinville. O confronto, entretanto, transcorreu sem qualquer tipo de problema ou ameaça real. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário