> TABOCAS NOTICIAS : Empate frustra planejamento do Vasco de classificação antecipada

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Empate frustra planejamento do Vasco de classificação antecipada


Resende enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil
O Vasco foi a Manaus para enfrentar o Resende pela primeira fase da Copa do Brasil Leia mais Clovis Miranda/VIPCOMM

O objetivo do Vasco era claro na noite desta quinta-feira na Arena da Amazônia, em Manaus: resolver a parada sem precisar do jogo da volta contra o Resende. Porém, além de não atingir o planejamento de vencer por dois ou mais gols de diferença, não conseguiu fazer o importante gol fora de casa, valioso no regulamento da Copa do Brasil.

Responsável pela criação das jogadas na partida, o apoiador Dakson admitiu o sabor de frustração com o 0 a 0:

"Não foi o resultado que esperávamos. Não saímos do empate, não conseguimos fazer o gol fora de casa, mas a equipe jogou bem. Faltou concluir a gol e um pouco de paciência. Mas agora vamos para o Rio tentar a classificação".

O volante Fellipe Bastos, remanescente do elenco campeão da Copa do Brasil de 2011 junto com Bernardo, também acredita que faltou um capricho maior na conclusão a gol, mas demonstra otimismo no jogo de volta, que acontecerá dia 16 de abril, em São Januário.

"Tentamos. A nossa equipe tentou criar, mas acabamos pecando na finalização. Agora é ir para São Januário e tentar fazer o resultado dentro de casa", declarou.

O apoiador Bernardo, um dos mais tietados em Manaus, ficou satisfeito com a atuação do "Expressinho vascaíno".

"Acho que está de bom tamanho. A maioria dos chutes foi na direção do gol e o Mauro (goleiro do Resende) fez grandes defesas", disse.

Para garantir a classificação, o Vasco necessita de uma vitória simples no jogo de volta. Empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e igualdade no placar com gols beneficia o Resende.http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário