> TABOCAS NOTICIAS : Cruzeiro reage, vence a 1ª fora de casa e segue vivo na Libertadores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cruzeiro reage, vence a 1ª fora de casa e segue vivo na Libertadores


Na partida mais importante da temporada até o momento, o Cruzeiro deu uma resposta à altura e, com uma atuação que fez lembrar o time campeão brasileiro de 2013, venceu a Universidad de Chile, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Santiago. Com gols de Bruno Rodrigo e Samudio, o triunfo manteve o time celeste vivo na briga pela classificação às oitavas de final da Libertadores.

Ao conquistar a primeira vitória fora de casa na competição continental, o Cruzeiro foi a sete pontos e permaneceu na terceira posição no grupo 5. A equipe mineira está agora a três pontos do líder Defensor e a dois da Universidad de Chile, que se enfrentam na última rodada, na próxima quarta-feira (9), em Montevidéu, no Uruguai.

O Cruzeiro encara, no mesmo dia, o Real Garcilaso, já eliminado, no Mineirão, e mais uma vez terá de vencer a partida, de preferência com um placar elástico. Isso porque, dependendo do resultado entre Defensor e La U, a classificação pode ser decidida no saldo de gols.

Com uma campanha irregular na fase de grupos, o Cruzeiro conquistou, enfim, a primeira vitória fora de casa – nos dois jogos anteriores como visitante foi derrotado por Real Garcilaso (2 a 1) e Defensor (2 a 0). No Mineirão, o time mineiro goleou a Universidad de Chile, por 5 a 1, e empatou com o Defensor, por 2 a 2, ao sofrer um gol no último minuto.http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário