> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Vasco/RJ envia representante para avaliação técnica de atletas de 13 a 17 anos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Vasco/RJ envia representante para avaliação técnica de atletas de 13 a 17 anos

Na preleção depois do treino Ocimar conversa com os garotos sobre droga, educação em casa e na escola e outros assuntos para que sejam cidadãos dignos.
A Associação de Esporte Coiteense – ASSEC, sob a coordenação dos professores Lelo Pereira e Ocimar Bonfim está convocando escolinhas de futebol de Coité e demais territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe além de outras regiões interessadas a participarem da Avaliação Técnica de Futebol com a presença do coordenador de Capacitação do Club de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Almir Santos.
Segundo Ocimar Bonfim não será aquele trabalho de “peneira” e sim voltado para as escolinhas de futebol, tanto que para participar da avaliação terá que ser camisas padronizadas com onze jogadores, da escolinha time ou projetos.
Antes de sair para o Vitória, Wallace também esteve nesse campo.Hoje é um dos ídolos do Flamengo
A Avaliação vai acontecer das 08h às 17h30 do próximo sábado, 19, no Estádio José Nery no povoado de Laginha a 5 km da sede do município. Para se inscrever basta cada atleta levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Em comunicado oficial diretamente do Rio de janeiro o Vasco esclarece que fica proibido qualquer tipo de cobrança a titulo de inscrição.O aluno aprovado não terá despesas com passagens e hospedagem no Clube.
Por ironia do destino o zagueiro do Flamengo Wallace responsável pela cabeçada no travessão do gol do vasco, que resultou no empate do Flamengo nos acréscimos e que deu o titulo ao Rubro Negro também passou por essa escolinha. Informações: 75 9136-8865 (Ocimar) Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário