> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: I FESTIVAL DE DECLAMAÇÃO DE POEMAS EM HOMENAGEM A GERALDO CONI ACONTECE DIA 10 DE MAIO DE 2014

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: I FESTIVAL DE DECLAMAÇÃO DE POEMAS EM HOMENAGEM A GERALDO CONI ACONTECE DIA 10 DE MAIO DE 2014

Com o objetivo de divulgar a vida e obra literária do poeta, escritor e historiador Almeidense, Geraldo Coni Caldas Santos, a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizará no dia 10 de maio, o 1º Festival de Declamação de Poemas em Homenagem a Geraldo Coni Caldas Santos, um dos escritores mais renomados de Conceição do Almeida.

Através de declamações de poemas e obras de Geraldo Coni, os participantes concorrerão a prêmios como notebook, tablet, smartphone entre outros. Para participar da Declamação e concorrer aos prêmios, o interessado deve se inscrever no período de 31 de março a 08 de maio, na Biblioteca Municipal Geraldo Coni, localizada na praça da Bandeira, próximo ao Mercado Municipal. "Será um evento onde a população Almeidense terá a oportunidade de conhecer a obra literária do nosso grande poeta, escritor e historiador Geraldo Coni Caldas, declamadas e interpretadas por jovens e adultos da nossa terra." disse a Secretária Municipal da Educação Professora Conce Almeida. Os participantes serão avaliados obedecendo os seguintes critérios: segurança com o texto, figurino e interpretação do poema. 

Não haverá taxa de inscrição e será permitida a participação de qualquer pessoa ou estudante a partir dos 10 anos de idade, morador do município de Conceição do Almeida. O Evento acontecerá no Salão da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Almeida no dia 10 de maio de 2014, às 19h.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida 
 CIDADE DO TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário