> TABOCAS NOTICIAS : Chinês de três anos dá lição em jurados e plateia

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Chinês de três anos dá lição em jurados e plateia

Um garoto chinês de apenas 3 anos tem feito sucesso na web. Ele mostrou completa desenvoltura em uma versão chinesa do programa de televisão "America's Got Talent", chamado "Amazing Chinese". 
Zhang Junhao mora em Zibo (China). Antes de iniciar a apresentação, o menino diz que vai dançar "músicas aleatórias" e pede aos jurados que comandem o controle remoto do seu "bebê", como apelidou a sua caixa de som. Imagem: Reprodução/YouTube 
Com gingado e muita alegria, o garoto arranca risadas do júri e da plateia. Ao fim, um dos jurados pergunta qual é a sua razão para dançar. A resposta do menino deixa todos atônitos: 
"Eu danço porque eu gosto e porque quando eu danço minha mamãe ri. Minha mamãe sorrindo é a felicidade". 
Comovida, uma das juradas pergunta ao pequeno qual é o seu sonho. Ele surpreende, mais uma vez: 
"Meu sonho é fazer as pessoas felizes porque eu sou feliz".
De acordo com a mãe do garoto, a "filosofia de vida" do filho vem dos desenhos infantis aos quais ele assiste em casa. (Clique aqui para ver a apresentação de Zhang). (Texto: Ana Clara Otoni) http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound

Nenhum comentário:

Postar um comentário