> TABOCAS NOTICIAS : CBF ameaça rebaixar a Portuguesa a série C

domingo, 20 de abril de 2014

CBF ameaça rebaixar a Portuguesa a série C

A Portuguesa se pronunciou sobre a atitude de abandonar a partida contra o Joinville, na última sexta-feira. De acordo com o advogado José Luiz Ferreira de Almeida, o clube respeitará a liminar do torcedor Renato Azevedo, que obriga a CBF a devolver os pontos perdidos pela equipe no Brasileirão de 2013, e não entrará mais em campo pela Série B do Brasileiro enquanto a decisão estiver vigente. Ele, inclusive, disse não temer punições da CBF e do STJD.
O advogado da CBF no caso, Carlos Miguel Aidar, também presidente do São Paulo, afirmou neste sábado de manhã que a Portuguesa vai sofrer consequências duras por ter abandonado o jogo contra o Joinville pela Série B. E que a liminar deverá ser cassada já na próxima terça-feira - quando começa a segunda rodada da Segundona.
"A Lusa vai perder os pontos, obviamente vai perder. Certamente terá de pagar uma bela de uma multa, e ainda corre o risco de eliminação do Campeonato. E aí teria de jogar a Série C em 2015. Mas não acho que será preciso chegar a isso", disse Carlos Miguel ao GE. Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário