> TABOCAS NOTICIAS : Casal é preso por manter criança desnutrida em armário

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Casal é preso por manter criança desnutrida em armário

Do UOL, em São Paulo/Divulgação/Reprodução The Independent
Médicos do Hospital Infantil do Texas examinam criança desnutrida encontrada por policiais trancada dentro de um armário em uma casa no Texas (EUA)

Um casal que mantinha o próprio filho, uma criança de cinco anos, trancado dentro de um pequeno armário embaixo de uma escada em uma casa no Texas foi preso pela polícia americana. O caso aconteceu na última sexta-feira (28), mas a história só foi contada nesta quinta-feira (3) pelo jornal britânico "The Independent".

A criança foi encontrada presa dentro do cômodo, vestindo apenas uma fralda, desnutrida, com ossos aparentes e feridas pelo corpo, após denúncia de vizinhos de que haveria uma briga no local.

Quando os policiais entraram na casa, o meio-irmão acusava o padrasto do garoto, Bradley Bleimeyer, 24, e a mãe, Tammi Bleimeyer, 33, --que não estava na residência--, de maus-tratos contra a criança. O garoto foi levado para o Hospital Infantil do Texas e permanece internado. Ele ficará sob custódia do Estado.

"Ele está severamente desnutrido: ossos salientes, inchaços, hematomas; a pele das costas está saindo. É uma situação horrível, horrível", disse um oficial em entrevista à rede de TV "Khou-TV".

A mãe da criança pagou fiança de US$ 2.000 e foi solta. O padrasto já tinha acusação por roubo e continua detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário