> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA: Menor está em abrigo a procura de familiares

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CAMACAN-BA: Menor está em abrigo a procura de familiares

Adolescente Marcos Antonio de 12 anos
Esse é o adolescente Marcos Antonio da Paixão, o qual reside na Rua Califórnia, cidade alta, no município de Camacan.O adolescente, após sua mãe Raimunda Maria da Paixão ter ido embora para outro município, ficou sob os cuidados da avó materna Lozina Maria da Conceição. Informações dão conta de que a mãe do adolescente:

1. Esteja entre o município de Santa Luzia/BA, nas proximidades do povoado conhecido por "Pentei Faiado", ou no município de Una/BA.2. É portadora de transtorno mental.3. Faz aproximadamente 08 (oito) meses que deixou o adolescente sob os cuidados da avó materna Lozina.

A senhora Lozina não passou bem na manhã desta segunda-feira (14/04/2014),estando sob supervisão no FHC - Fundação Hospitalar de Camacan/BA,sendo informado de que a mesma seria transferida para o HBLEM - Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, no município de Itabuna/BA,para que seja submetida a uma bateria de exames.

É de se ressaltar que a senhora Lozina não possui parentes no município de Camacan/BA e nem mesmo contatos com os demais familiares, deixando bem claro que, a sua saúde está debilitada e que necessita de apoio dos familiares nesse momento de enfermidade.

Aqueles que puderem, compartilhem para que os familiares possam estar se deslocando ao município de Camacã/BA para que possam dar os cuidados necessários ao que a situação requer.Ademais pese, não tendo parentes no município de Camacan/BA, o adolescente foi acolhido temporariamente na CASA ABRIGO, de propriedade do município de Camacan/BA, aguardando informações de familiares biológicos que possam acolhê-lo. 

Quaisquer informações de familiares, favor ligar para os telefones (73) 9952-8439 / 3283-3183 (Conselho Tutelar de Camacã/BA), 3283-3240 (CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social).
Lozina (avó materna do adolescente Marcos) Foto à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário