> TABOCAS NOTICIAS : Boataria diz que PF prepara 50 prisões e buscas em empreiteiras. Clima é de crise política grave em Brasília

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Boataria diz que PF prepara 50 prisões e buscas em empreiteiras. Clima é de crise política grave em Brasília

Os boatos nesta terça-feira cruzam os céus de Brasília a todo momento, estabelecendo um cenário de clara crise política.

. Fala-se até mesmo na renúncia da presidente Dilma Roussef, que assim encontraria uma saída honrosa para seu final de governo. Neste caso, Michel Temer concluiria o mandato e Lula seria o candidato do PT. Veja foto ao lado de Dilma e Temer, perdidos nos seus quadrantes. 

.O site www.brasil247.com.br, geralmente alinhado com o governo e o PT, informou esta tarde que rumores cercam os meios políticos no Congresso, todos por conta da Operação Lava Jato. 

.A Polícia Federal já teria plano para fazer cerca de 50 prisões, inclusive do deputado André Vargas. Além de tudo, seriam realizadas buscas em escritórios de empreiteiras em diversos pontos do Brasil, com ênfase na lista já publicada pela imprensa, o que inclui pesos-pesados como a Queiroz Galvão. A bancada do PT deve cobrar explicações do vice-presidente licenciado da Câmara André Vargas, que usou jatinho alugado por Beto, como o doleiro é conheido pelos políticos, para viajar aos Estados Unidos em férias; Youssef é visto como o banqueiro das campanhas; mais casas podem cair

.O pivô é o doleiro Alberto Youssef, já preso, e suas ligações como intermediário de políticos e financiadores de campanhas. Conhecido como Beto entre os parlamentares, ele teria movimentado R$ 90 milhões no período entre as duas últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário