> TABOCAS NOTICIAS : Bebê de apenas 10 meses é achado morto; pescoço e cabeça quebrados

sábado, 19 de abril de 2014

Bebê de apenas 10 meses é achado morto; pescoço e cabeça quebrados

Um bebê de apenas nove meses, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18/04), no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona Rural de Teresina*PI. De acordo com informações prestadas pela polícia, seis pessoas foram presas e se encontram na Central de Flagrantes, entre os acusados estão a mãe da criança, o padrasto e mais quatro menores.

Informações ainda não confirmadas, apontam que o padrasto estava em casa bebendo juntamente com alguns amigos, e que a mãe antes de dormir, já por volta das 23h teria pedido para que o homem baixasse o som. Segundo a mãe, quando levantou por volta das 7h da manhã, já encontrou o bebê morto, com diversas marcas de sangue na boca, e com fraturas no crânio.

Além de ter o pescoço quebrado, o bebê identificado como Valderi Gabriel, também pode ter sido asfixiado. A polícia acredita que o padrasto e a mãe possam ser os principais responsáveis pela morte da criança.

O corpo do bebê foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal), onde passa por exames cadavéricos. Os PM's ressalta que o padrasto já tem passagens pela polícia. Por: Manoel José/http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário