> TABOCAS NOTICIAS : Baianão 2ª Divisão: Jogadores do Colo Colo não treinam em protesto por causa da falta de salário

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Baianão 2ª Divisão: Jogadores do Colo Colo não treinam em protesto por causa da falta de salário

Estádio Mário Pessoa ficou vazio nesta quarta-feira!
Mesmo fazendo uma excelente campanha na Segunda Divisão do Campeonato Baiano, liderando com dez pontos ganhos, ao lado do Flamengo de Guanambi, os jogadores do Colo Colo decidiram não treinar nesta quarta-feira, 09. O grupo, que também está invicto (quatro jogos, com três vitórias e um empate), ainda se dá o luxo de ter a melhor defesa da competição, sem tomar um gol sequer, mas alega que a diretoria não pagou o salário do mês de março, por isso decidiu não realizar nenhuma atividade.
A diretoria não concorda com a decisão dos atletas, lembrando que teria até o quinto dia útil para quitar os salários, mas, esqueceu que este prazo venceu na última segunda-feira, 07.
A diretoria do Tigrão alega que a capacitação de recursos dos patrocinadores ainda não chegou, por isso vem encontrando dificuldades. Outro problema é que a renda foi penhorada pela justiça para quitar causas trabalhistas anteriores.
A folha salarial mensal do Colo Colo gira em torno de 50 mil reais, que são pagos aos vinte e quatro jogadores e todos os membros da comissão técnica.
O diretor de Futebol Quincas Ribeiro, disse que o clube vem buscando outros tipos de recursos para sanar todos os problemas.http://destaquesesportivos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário