> TABOCAS NOTICIAS : ATLÉTICO-PR: Adriano tumultuou ambiente

terça-feira, 15 de abril de 2014

ATLÉTICO-PR: Adriano tumultuou ambiente

BAND
A dispensa de Adriano pelo Atlético-PR na semana passada teve uma explicação, segundo o presidente Mario Celso Petraglia.

“Quando (Adriano) vem para um grupo que já não está bom, cria-se um clima ainda pior. Alguns jogadores passam a não respeitar o técnico, acham que são os donos do clube porque são mais velhos, porque é o capitão da equipe. O Lopes alertou isso. Por isso, estamos mudando tudo”, explicou o presidente em entrevista à rádio oficial do clube nesta segunda-feira.

“Ele alertou que tínhamos que fazer alguma coisa e, de forma rápida, tomamos essa decisão. Só não tomamos antes porque estávamos na Libertadores. Determinamos que aguardaríamos até o final da nossa participação. Lamentavelmente, fomos muito mal e perdemos dois jogos em razão desse ambiente. Então, não há uma posição assim. O Adriano não foi possível continuar. O Manoel, assim como outros, em razão da falta de vontade e da motivação de jogar no clube. Ninguém é obrigado a jogar”, disse.

Segundo Petraglia, o zagueiro Manoel, vai integrar o "expressinho", um grupo que treina em separado no CT do Caju, sem disputar jogos oficiais. O defensor deverá ser negociado.

O zagueiro tem contrato com o clube até o final de 2015, e 80% dos direitos federativos dele pertencem ao Rubro-Negro.

Manoel é titular do Furacão desde 2009 e era o único jogador que tinha participado de todas as partidas do time na Libertadores até ser eliminado na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário