> TABOCAS NOTICIAS : ARACÍ-BA: Com dificuldade para andar, obesa luta há três anos por cirurgia bariátrica

sábado, 19 de abril de 2014

ARACÍ-BA: Com dificuldade para andar, obesa luta há três anos por cirurgia bariátrica

Pesando 136 kg, a dona de casa Rosalina Souza Góes, de 23 anos, mal consegue andar. Diagnosticada com obesidade mórbida, a ex-empregada doméstica luta há três anos por uma cirurgia bariátrica, que reduz o tamanho do estômago.
A reportagem do site A Voz do Campo esteve na humilde residência de Rosalina, que fica na localidade de Jitirana (região de João Vieira) à 33 km de Araci.
A dona de casa que tem dois filhos (um menino e uma menina) e está separada, conta que começou a engordar depois que teve a primeira filha e decidiu usar remédio para evitar outra gravidez. “Foi quando decidi ir pra São Paulo trabalhar e lá comecei a fazer academia, logo emagreci. O pai de meu filho pediu pra gente voltar e depois que tive meu segundo filho com ele comecei a passar raiva, muito estresse, entrei em uma depressão e comecei novamente a engordar. Foi aí que minha vida ficou difícil, eu não tinha coragem de ir na padaria, tudo isso pra não ver as pessoas olharem pra mim e ver minha situação. Eu cheguei naquela época a pesar 170 kg e só vivia dentro de casa, não trabalhava mais e caia muito porque não tinha força nos ossos. Meu ex-marido não demorou muito e me trocou por outra mulher, fiquei sozinha, eu e meus dois filhos”, explica Rosalina muito emocionada. LEIA TUDO EM www.civalanjos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário