> TABOCAS NOTICIAS : Após polêmica, chega ao fim o casamento da ex-BBB Clara com Fabian

terça-feira, 15 de abril de 2014

Após polêmica, chega ao fim o casamento da ex-BBB Clara com Fabian

Depois de algumas polêmicas por conta do envolvimento entre Clara Aguilar e Vanessa Mesquita no BBB14 chegou ao fim o casamento de Clara com o o empresário francês Fabian Aguillar. De acordo com um comunicado oficial enviado pela loira à imprensa, o casal resolveu dar um tempo na relação para que ela possa cuidar de seus projetos pessoais. "Vamos continuar amigos e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho", escreveu Clara, que garantiu ainda que a decisão foi amigável e que os dois continuarão amigos para o bem do filho do casal, o pequeno Max. "Minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos", explicou Clara, que depois de anunciar a separação postou no Instagram uma imagem em que aparece ao lado de Vanessa com a legenda "My girl (minha garota)". (Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário