> TABOCAS NOTICIAS : Aplicativo identifica números desconhecidos e bloqueia chamadas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Aplicativo identifica números desconhecidos e bloqueia chamadas


O aplicativo Line Whoscall, lançado no início deste mês, promete ajudar usuários do sistema operacional Android a se livrarem de contatos indesejados. Isso por que a ferramenta é capaz de identificar chamadas de números desconhecidos antes que a ligação seja atendida.

Aplicativo identifica números desconhecidos e bloqueia chamadasO programa, que é gratuito, também pode bloquear mensagens de texto e ainda oferece um histórico com diversas informações sobre chamadas recebidas, efetuadas e perdidas, entre outras opções. Para identificar os números ocultos, a ferramenta procura a combinação de dígitos em um banco de dados próprio, que é obtido de fontes públicas e resultados de buscas na internet.

Após o autor do contato ser revelado, o usuário do aplicativo pode criar uma lista própria com números que deseja bloquear. Ainda existe a possibilidade de impedir o recebimento de chamadas e mensagens aleatórias, além de excluir o número da lista quando preferir.

Inicialmente, a ferramenta está disponível apenas para quem possui celulares com Android. No entanto, ele deve ser disponibilizado para outros sistemas operacionais em breve. Mais de 113 mil pessoas já baixaram o Line Whoscall por meio do Google Play. Fonte: Com informações do BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário