> TABOCAS NOTICIAS : Adriano tem contrato rescindido pelo Atlético-PR

sábado, 12 de abril de 2014

Adriano tem contrato rescindido pelo Atlético-PR

Adriano prepara o chute durante o jogo entre Atlético-PR e Londrina, pelo Campeonato Paranaense Mauricio Freitas / Site Oficial do Atlético-PR
O Atlético-PR anunciou, na noite desta sexta-feira, que rescindiu o contrato do atacante Adriano. O jogador faltou a dois treinos da equipe após a eliminação da Copa Libertadores, na terça-feira, e foi dispensado após reunião realizada nesta tarde.

Ele chegou ao clube no fim de 2013, sob contrato de produtividade. Adriano fez um gol pelo clube: no último jogo do Atlético na Libertadores, na Bolívia - derrota para o The Strongest por 2 a 1.

Segundo o clube, a decisão de rescindir o contrato foi feita em mútuo acordo entre o jogador e a direção do Atlético.

Por meio de sua assessoria, Adriano comentou a rescisão e disse que o objetivo de sua passagem pelo Atlético foi cumprido.

"Quero agradecer muito o Atlético, que me deu toda a estrutura para voltar aos campos. O objetivo foi cumprido. Saio feliz e certo da missão cumprida. Agora vou avaliar algumas propostas e dar sequência no que mais amo fazer, jogar bola", declarou.

A reunião, segundo informou o clube, já estava agendada previamente e ocorreria assim que o time encerrasse sua participação na Libertadores.

Na madrugada desta sexta-feira, Adriano foi visto em show da cantora Anitta em Curitiba. Em uma das imagens divulgadas, ele aparece cercado de mulheres e bebidas.

Adriano chegou a impressionar no começo de sua curta passagem pelo clube paranaense – chegou fora de forma, mas perdeu bastante peso após trabalho físico.

Além do gol contra o The Strongest, outro momento a ser lembrado pelo jogador em sua passagem pelo Atlético foi a assistência para o gol do time na semifinal do Campeonato Paranaense, em que foi derrotado por 4 a 1 para o Londrina. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário