> TABOCAS NOTICIAS : Adolescente mata criança e esconde o corpo em máquina de lavar

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Adolescente mata criança e esconde o corpo em máquina de lavar

Um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira (17/04) suspeito de matar e esconder o corpo do menino Caio Henrique, de 4 anos, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. O crime teria ocorrido depois de um desentendimento entre os dois, que eram primos. O corpo foi colocado dentro da máquina de lavar onde a criança morava.

O suspeito, que foi o último a ser visto com a criança, foi encaminhado para a DH (Divisão de Homicídios), responsável pelas investigações. Vanessa Lima dos Santos, mãe da vítima, também foi levada para prestar depoimento na DH. Ela chorava muito ao chegar à delegacia. Outras testemunhas são procuradas para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios chegou ao local por volta das 12h30 para fazer perícia e tentar colher informações sobre o crime. Desde a ocupação da Maré pelas Forças de Pacificação, em 5 de abril, ao menos duas pessoas haviam morrido. Na segunda-feira (14), a aposentada Terezinha Justino da Silva foi atingida por bala perdida durante ataque de criminosos a policiais.

Antes, no dia 12, Jeferson Rodrigues da Silva, de 18 anos, morreu depois de ser baleado. Familiares do rapaz apontam militares como culpados. Os adolescentes ainda tem uma grande participação nos crimes. Na maioria são 'usados' por traficantes de drogas que atuam na região. Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário