> TABOCAS NOTICIAS : Acidente com ônibus escolar deixa 9 mortos nos EUA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Acidente com ônibus escolar deixa 9 mortos nos EUA

De Washington/Jeremy Lockett/AP
Veículos pegam fogo após acidente que deixou ao menos nove mortos em uma estrada a 160 quilômetros da cidade de Sacramento, a capital do estado da Califórnia, nos Estados Unidos
Pelo menos nove pessoas morreram nesta quinta-feira (10), e dezenas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus, que transportava estudantes do ensino médio, com um caminhão da empresa FedEx e um automóvel em uma estrada a 160 quilômetros da cidade de Sacramento, a capital do estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
O acidente aconteceu por volta das 17h40 locais da quinta-feira (21h40 em Brasília) na estrada interestadual 5, no condado de Glenn, perto da cidade de Orland, informou o porta-voz da patrulha rodoviária do estado, Timothy Howath.
Por enquanto, foram confirmadas as mortes de nove pessoas, entre elas os motoristas do ônibus e do caminhão.
A imprensa local fala de dezenas de feridos, entre 35 e 50, mas as autoridades ainda não apresentaram um número oficial.
O ônibus transportava um grupo de estudantes do ensino médio da área metropolitana de Los Angeles que estavam a caminho das instalações do campus da Univesidade Estadual de Humboldt, em Arcata, a 450 quilômetros ao norte de San Francisco.
Segundo um comunicado emitido pela universidade, os jovens participariam no sábado de uma jornada de portas abertas voltada para alunos de último ano do ensino médio que desejam cursar o ensino superior. http://zip.net/bhm4wQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário