> TABOCAS NOTICIAS : Vídeo do mendigo generoso arrecada R$ 100 mil para ele

segunda-feira, 31 de março de 2014

Vídeo do mendigo generoso arrecada R$ 100 mil para ele

Foto: reprodução Youtube
O vídeo do mendigo generoso, que teve uma reação inesperada quando foi presenteado com um bilhete premiado da loteria, passou dos 14 milhões de acessos no Youtube.
A atitude de Emocionou tanto os norte-americanos, que foi aberto um fundo na internet, para arrecadar dinheiro para Eric, como ele se chama.
A ideia do Eric’s Fundraising era levantar 20 mil dólares - quase 46 mil reais - para tentar melhorar a vida do sem-teto.
Mas a adesão da população, emocionada com a bondade do homem, surpreendeu: o fundo já conseguiu mais de 44 mil dólares, mais de 100 mil reais.
O caso foi mostrado no SóNotícia Boa no dia 7 de março. Releia aqui.
A história
Mais conhecido pelas pegadinhas e truques de mágica no canal Magic For Harat, o norte-americano Rahat Hossain resolveu fazer uma "brincadeira do bem".Mudando a lógica dos outros vídeos produzidos no canal, o mágico presenteou um mendigo não com alguns trocados, mas com um bilhete premiado da loteria. 
O vídeo foi postado na internet e o que mais chamou a atenção foi a generosidade do mendigo Eric.
Além de muito emocionado, ele quis dividir o dinheiro que tinha acabado de receber com o mágico, que havia dado a ele o bilhete premiado.http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário