> TABOCAS NOTICIAS : MG: Mulher mata marido à machadadas e enterra corpo no quintal de casa

domingo, 30 de março de 2014

MG: Mulher mata marido à machadadas e enterra corpo no quintal de casa

Um servidor público federal foi morto a marretadas por sua mulher, de 27 anos, e depois foi enterrado no quintal de sua casa, no Bairro Cruzeiro do Sul, Zona Sul de Juiz de Fora. Marcus Augusto Marcato Teodoro, de 50 anos, era técnico em eletrônica na Universidade Federal de Juiz de Fora.

A mulher esperou que ele pegasse no sono para desferir as marretadas na cabeça. O assassinato aconteceu por volta das 2 horas da última terça-feira (25). As imagens chocantes do corpo estão agora circulando pelas redes sociais.

Depois do crime, a mulher arrastou o corpo para um canteiro da casa, onde cavou uma cova rasa. Ela ainda plantou mudas sobre o corpo para tentar disfarçar a área onde ele foi enterrado.

De acordo com o capitão Ricardo França da 32ª Companhia, responsável pelo policiamento na região, a descoberta se deu depois que os vizinhos suspeitaram de uma fumaça que vinha da residência do casal. "Para se livrar das provas do crime, a mulher queimou as roupas de cama e as roupas que o marido usava em um forno. A combustão chamou atenção. Vizinhos foram até a casa, notaram que ela estava aflita e acionaram a PM." 

Quando as autoridades chegaram, encontraram a residência completamente revirada, e vários objetos quebrados. Ainda era possível ver rastros de sangue pela casa, mesmo a mulher tendo lavado o piso, o colchão e o estrado da cama.

A mulher foi questionada sobre o marido, e a princípio disse não saber onde ele estava. "Durante a conversa, ela caiu em contradição diversas vezes e acabou confessando o assassinato. Ela também afirmou que é usuária de drogas e alegou motivos passionais, mas não soube explicar ao certo o que a motivou a matar o homem," disse o capitão.

Durante o homicídio, os dois filhos do casal estavam na residência – uma menina de 9 anos e um menino de 2 anos. O mais novo teria presenciado o crime, e estava em estado de choque. Fonte: Tribuna de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário