> TABOCAS NOTICIAS : Menina de 7 anos agradece juiz que prendeu seu pai

domingo, 30 de março de 2014

Menina de 7 anos agradece juiz que prendeu seu pai

REDAÇÃO ÉPOCA
Uma menina britânica de 7 anos enviou uma carta de agradecimento ao juiz que condenou seu pai à prisão. Em julgamento na Alta Corte de Londres, o pai foi condenado a no mínimo dez anos de prisão por assassinar a mãe da garota, relata o jornal Telegraph.
A jovem esteve presente no momento em que o pai esfaqueou sua mãe até a morte. A garota tentou ajudar, foi ferida e encontrada coberta de sangue perto do corpo da mãe.
Segundo a publicação, o juiz Keehan, que decidiu o destino da menor, afirmou: "(A menina) não só esteve presente durante o assassinato, como sofreu ferimentos feitos por seu pai enquanto ela tentava proteger sua mãe". O magistrado completou dizendo que ela havia sofrido um grande trauma.
A história veio à tona quando Keehan teve que reexaminar os autos para definir o futuro da menina. Com as informações, o juiz aprovou que ela fosse encaminhada para adoção.
Não foi divulgada nenhuma informação sobre o caso que pudesse permitir a identificação da menor para garantir sua privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário