> TABOCAS NOTICIAS : iPhone achado no mar após 3 meses ainda funciona

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

iPhone achado no mar após 3 meses ainda funciona

Do UOL, em São Paulo
Dave McGregor disse ter recuperado seu iPhone 4s, depois de o telefone ter passado 82 dias desaparecido no mar. Segundo o site "Cnet", o eletrônico estava com uma capa à prova d'água e sem carga, mas funcionava perfeitamente.

McGregor contou que estava praticando caiaque com o celular preso à embarcação, quando uma onda levou o telefone. Ele afirmou que já havia desistido de recuperar o celular e até jogado os acessórios extras fora, quando seu pai recebeu uma ligação de um desconhecido. Esse homem disse ter encontrado o gadget na areia.

Como o smartphone estava gravando no momento da queda, é possível ver um vídeo que mostra o aparelho se soltando do caiaque (veja abaixo, com legendas em inglês).

As imagens foram divulgadas no YouTube por McGregor: "Há cenas legais do telefone caindo no fundo do oceano e, em seguida, tudo fica escuro, pois ele foi enterrado pela areia", explicou.

O australiano teria relatado o acontecimento ao fabricante da capinha usada no dia do acidente, que acabou fazendo um vídeo de divulgação com a história – uma prática comum entre as empresas de acessórios de proteção. ASSISTA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário