> TABOCAS NOTICIAS : Buraco em rua vira casa de jacaré e população batiza bicho

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Buraco em rua vira casa de jacaré e população batiza bicho

Da redação de ac24horas – Rio Branco, AC
A situação das ruas do município de Sena Madureira vai de mal a pior. Dizem os moradores da cidade que nem o Ruas do Povo, programa de pavimentação do governo do Acre, resolve a situação.
Os buracos que se desenvolvem nas principais via da cidade administrada pelo prefeito Mano Rufino, braço direito do governador Sebastião Viana no Iaco, viraram verdadeiras lagoas e estão se transformando em moradia de animais. De acordo com internautas, um buraco da rua Sargento Souza virou a casa de um filhote de jacaré.

O flagrante do jacaré nadando tranquilamente na água empoçada em via pública teria sido registrado na manhã desta quinta-feira (30). As fotos foram postadas no facebook e rapidamente compartilhadas por dezenas de internautas. 

A situação fez tanto sucesso nas redes sociais, que os internautas resolveram batizar o Jacaré com o nome de Nilson, em homenagem ao ex-prefeito da cidade Nilson Areal, ,”famoso” por ter sua gestão regada a escândalos de corrupção.

As ruas de Sena já viraram notícia no ac24horas. Em novembro do ano passado, os moradores encontraram uma forma “romântica” e sarcástica de protestar contra a administração de Mano Rufino: desenharam um coração em um buraco na Rua João Câncio, esquina com a Cunha Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário