> TABOCAS NOTICIAS : Virgem do leilão, Catarina Migliorini rebate críticas e compara virgindade com passagem bíblica

domingo, 1 de dezembro de 2013

Virgem do leilão, Catarina Migliorini rebate críticas e compara virgindade com passagem bíblica

Catarina Migliorini faz leilão para perder a virgindade
Ela está de volta e mais virgem do que nunca, garante a catarinense Ingrid Migliorini, que ganhou fama mundial como Catarina, a brasileira que leilou sua virgindade pela internet no documentário "Virgins wanted", cobrando a baguetela de R$ 1,5 milhão. Como a experiência não deu certo, a estudante de 21 anos decidiu fazer um novo leilão, desta vez no Brasil, e criou o próprio site (Virgins Wanted2).

A atitude voltou a causar polêmica, mas quem disse que Catarina liga para isso? Em entrevista à Retratos da Vida, a jovem rebate as críticas, revela que posaria nua novamente e compara sua virgindade a uma passagem bíblica. "Na bíblia diz que a "virgindade vale mais do que o rubi" e o que eu achei interessante é que ambos são vermelhos, ou seja: a pedra por si só e o sangue que escorre de uma virgem", diz. Confira a seguir!


Por quê você decidiu leiloar a sua virgindade novamente?
Na verdade, não aconteceu o leilão quando anunciado da primeira vez e, então, eu decidi fazer meu próprio site e ver no que vai dar.

É verdade que sua mãe não gostou muito dessa ideia?
Minha mãe conversa comigo pacientemente como sempre fez sobre o que ela acha das coisas ou das minhas ideias, eu ouço tudo o que ela fala mas, a decisão final sobre o que me diz respeito, é minha.

Muitas pessoas te criticaram, dizendo que você quer aparecer com essa atitude...
Eu não estou pedindo a aprovação dessas pessoas para decidir o que eu devo ou não fazer e acho lamentável quem precisa da opinião de outros para decidir seus atos. E, quem diz que eu quero aparecer são justamente aqueles que fazem isso acontecer. Quem gosta de cuidar e criticar a vida alheia é porque no mínimo tem uma vida muito insignificante. Costumo sair de carro e, quando estou em locais públicos como praia e baladas, eu só ouço elogios.

Você posou para a "Playboy" na época do leilão. Pensa em posar de novo?
Se surgir oportunidade, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário