> TABOCAS NOTICIAS : Virgem adia segundo leilão após proposta de muçulmano

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Virgem adia segundo leilão após proposta de muçulmano

O leilão da virgindade de Catarina Migliorini terminaria nesta segunda-feira (9), mas a moça resolveu adiar um pouco devido a uma proposta tentadora. Em entrevista ao Purepeople, a virgem revelou que um muçulmano "bonito, inteligente e jovem" ofereceu 1,5 milhão de dólares para ser o seu primeiro homem. Ela, no entanto, afirma não ter fechado o acordo ainda. "Duvido que alguma oferta do leilão supere essa, sendo que ele diz que ainda cobre, caso tenha uma proposta mais alta. Mas o problema é que ele fala em casamento. Eu não quero me casar e, antes que me critiquem, não tem nada a ver com o fato dele ser muçulmano. É que isso não está nos meus planos, pelo menos agora. Ainda não me sinto preparada." Divulgação.
Leia mais em: http://zip.net/bflLHx

Nenhum comentário:

Postar um comentário