> TABOCAS NOTICIAS : Velório de Reginaldo Rossi acontece hoje em Recife (PE)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Velório de Reginaldo Rossi acontece hoje em Recife (PE)

O cantor Reginaldo Rossi morreu às 9h25 desta sexta-feira (20), aos 70 anos, por falência de múltiplos órgãos em consequência de um câncer no pulmão. Considerado o "rei do brega", o artista estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, em Recife, quando sentiu fortes dores no peito. O corpo já deixou o hospital e será velado no Plenário da Assembleia Legislativa a partir das 19h (horário local). O enterro está marcado para as 20h de sábado (21) no cemitério Morada da Paz, segundo informado pelo hospital.
A versão anterior desta reportagem informava que o cantor estava com 69 anos, mas a idade correta, de 70 anos, foi confirmada pelo empresário de Rossi, Antônio Mojica, e pelos registros de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral nas eleições de 2010, quando o cantor concorreu a deputado estadual de Pernambuco, mas não foi eleito. 
O cantor do hit "Garçom" foi internado após ter recebido diagnóstico de derrame pleural, que é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica). Na semana passada, foi descoberto que ele tinha câncer no pulmão. Ao UOL, o médico Iran Costa, que tratava o cantor, disse que apesar da melhora dos últimos dias, Reginaldo apresentou um agravamento nas funções renais e no pulmão nas últimas horas de vida.  Leia mais em: http://zip.net/brlSZf

Nenhum comentário:

Postar um comentário