> TABOCAS NOTICIAS : Utilidades da Coca-Cola que assustam e mostram que ela não é para o consumo humano

domingo, 1 de dezembro de 2013

Utilidades da Coca-Cola que assustam e mostram que ela não é para o consumo humano

Coca-Cola é a marca mais valiosa na história, e " Coca- Cola" é a segunda palavra mais reconhecida do mundo depois de "Olá". 

No entanto, a própria bebida mostra ser um veneno absoluto para o metabolismo humano. A Coca-Cola está muito próxima do nível de acidez do ácido de bateria e, conseqüentemente, ela muitas vezes pode limpar locais melhor do que muitos produtos de limpeza tóxicos por ai.

É mais barato e mais fácil comprar Coca-Cola em alguns países do terceiro mundo do que ter acesso à água limpa. Acredite. A marca Coca-Cola usa "relações públicas de propaganda " para convencer os consumidores e nações inteiras que se trata de uma "empresa ambiental ", quando na verdade ela está ligada à poluição, escassez de água, e da doença.

As pessoas que consomem refrigerantes como a Coca-Cola tem um aumento de 48 % no risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, em comparação com pessoas que não bebem refrigerantes em todas refeições ou não bebem todos os dias. Um estudo publicado na revista Respirology revela que o consumo de refrigerantes também está associado a doenças do pulmão e distúrbios respiratórios como asma e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

A carbonatação na Coca-Cola faz com que a perda de cálcio nos ossos ocorra através de um processo que envolve 3 fases:

1º A carbonatação irrita o estômago.

2º O estômago "cura" a irritação da única maneira que sabe. Acrescentando o único antiácido à sua disposição: o cálcio. Ela recebe este a partir do sangue.

3º O sangue, agora acessível em cálcio, repõe o seu fornecimento a partir dos ossos. Se ele não fizer isso, a função muscular e cerebral seria severamente prejudicada.

Mas, a história não termina aí. Outro problema que a coca oferece, é também conter o ácido fosfórico (não a mesma que a carbonação, o dióxido de carbono, que é misturado com a água). Ácido fosfórico também causa um impacto contra o cálcio no corpo humano.

Assim, a Coca-Cola amolece seus ossos (na verdade, torna-os fracos e quebradiços) de 3 maneiras:

1º A carbonatação reduz o cálcio nos ossos.

2º Ácido fosfórico reduz o cálcio nos ossos.

3º A bebida substitui uma alternativa contendo cálcio, como o leite ou água. Leite e água não são excelentes fontes de cálcio, mas são fontes.

O câncer de esôfago era muito raro duas gerações atrás - agora, é comum. O mecanismo de base funciona da seguinte maneira:

1º Danos mecânicos às células são fatores de grande risco para o câncer. É por isso que as partículas de amianto, por exemplo, podem causar câncer de pulmão.

2º Todos os refrigerantes causam refluxo ácido ( o ácido do estômago subindo passado a válvula do esôfago ). Esta é mais pronunciada quando o corpo está na horizontal (como no sono) , mas o volume da Coca-Cola e refrigerantes consumidos nos EUA mostram que o refluxo ácido é bem além do ponto de perigo. Toda vez que você ingerir uma bebida gasosa, você está obtendo ácidos arrotos para o esôfago. Mas o quanto é demais? A pesquisa não diz onde o limite é - isso só mostra que a maioria de nós tem um nível a ser respeitado.

3º Ácido stomach dissolve o tecido - esse é o seu propósito. O revestimento do estômago não se estende para o esôfago , assim o esôfago inferior fica danificado pelo ácido muito mais freqüentemente em usuários de refrigerantes do que em pessoas que não tomam . Isso resulta em um aumento radical na mutações celulares , juntamente com um nível muito mais elevado de radicais livres.

Para mostrar que a Coca-Cola não é para o consumo humano , aqui estão algumas maneiras práticas em que você pode usar a Coca-Cola como um produto de limpeza doméstica:

Remove manchas de graxa das roupas e tecidos

Remove ferrugem; métodos incluem o uso de tecido embebido em Coca-Cola, uma esponja ou até mesmo uma folha de alumínio. Também solta parafusos enferrujados

Remove manchas de sangue , de roupas e tecido.

Limpa manchas de óleo a partir de um piso de garagem , deixe a mancha de molho , mangueira fora.

Mata lesmas e caracóis , assim como outros ácidos.

Limpa panelas queimadas , deixe a panela de molho na Coca-Cola, depois enxague.

Limpa manchas de difícil remoção em chaleiras ( mesmo método com as panelas queimadas )

Limpa terminais de baterias de automóveis por vazamento de uma pequena quantidade de Coca-Cola sobre cada um.

Limpa motor, distribuidores de Coca-Cola têm usado esta técnica há décadas.

Faz tostões brilharem ; Imergir os tostões antigos em Coca-Cola irá remover as manchas .

Limpa telha argamassa ; derrame sobre chão da cozinha , deixe por alguns minutos , e depois limpe.

Remove manchas na louça .

Tem uma piscina suja? Adicionando duas garrafas de 2 litros de Coca-Cola você à limpa.

Você pode remover ( ou desaparecer ) tintura de cabelo derramando Coca diet por cima.

Remove manchas de marcador de tapete. Aplicando a coca, lave e em seguida limpe com água e sabão irá remover as manchas de marcadores .

Limpa o vaso sanitário ; derrame em torno tigela , deixe por um tempo, dê descarga .
Tradução de Folha Social, fonte original

Nenhum comentário:

Postar um comentário