> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Prefeita anuncia aliança com PSD e PMDB; ela é do PT

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

URUÇUCA-BA: Prefeita anuncia aliança com PSD e PMDB; ela é do PT

A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, anuncia aliança com PSD e PMDB, excluindo Rosemberg Pinto, do PT. Foto Vitor Fernandes

A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), fechou aliança político-eleitoral com os deputados estaduais Leur Lomanto Jr. (PMDB) e Ângela Sousa (PSD). O “casamento” foi anunciado nesta quinta (12) durante as comemorações de aniversário do município sul-baiano.

Os dois parlamentares estaduais participaram, junto com a prefeita, das inaugurações da Praça da Bíblia e das obras de reforma de duas Unidades de Saúde da Família. Hoje, o município também inaugurou estrutura do Programa Cidade Digital. O município é o segundo na região a fazer parte do programa. O outro é Itabuna.

Para justificar a aliança eleitoral com um peemedebista, Fernanda lembrou que o PMDB é aliado do PT no plano nacional. Aparentemente, Ângela Sousa digeriu o fato de dividir o apoio de Ângela com Leur Lomanto Jr. “No município o PSD anda com o PMDB e com o PT”.

ROSEMBERG PINTO
Com o anúncio de hoje, a prefeita descarta aliança com o petista Rosemberg Pinto, deputado considerado essencial para a vitória em 2012. Ao deputado estadual petista é atribuída a costura que garantiu apoios como o do empresário Marcelo Dantas (PCdoB) à chapa de Fernanda. Informações do Blog Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário