> TABOCAS NOTICIAS : Schumacher está fora de perigo após acidente de esqui

domingo, 29 de dezembro de 2013

Schumacher está fora de perigo após acidente de esqui

Do UOL, em São Paulo
Michael Schumache -Depois de uma volta rápida de bicicleta pelo circuito de Suzuka, no Japão, o piloto Michael Schumacher conversa com um integrante da Mercedes REUTERS/Toru Hanai
O heptacampeão mundial de F-1 Michael Schumacher não corre risco de morte depois de sofrer um acidente neste domingo enquanto esquiava na estância turística de Meribel, na França, segundo o jornal alemão Bild.
O alemão sofreu um trauma após bater a cabeça em uma pedra. O uso do capacete e o rápido atendimento médico da equipe de emergência diminuíram a gravidade da lesão. A rádio francesa Europe 1 noticiou o incidente. Schumacher estava acompanhado de seu filho na pista de esqui.
Depois da queda, o ex-piloto foi levado de helicóptero para um hospital local. O diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, disse que Schumacher estava consciente quando foi atendido. Esquiar é uma das atividades favoritas do heptacampeão. No Hospital Universitário de Grenoble, que foi isolado pela polícia, foi realizada uma ressonância magnética do cérebro de Schumacher. Uma entrevista coletiva sobre o assunto será realizada ainda neste domingo, segundo o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário