> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA:Mãe de irmãos mortos desabafa após vídeo de médica

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SALVADOR-BA:Mãe de irmãos mortos desabafa após vídeo de médica

A enfermeira Marinúbia Gomes, mãe de Emanuel e Emanuelle, respondeu neste sábado (28) ao vídeo publicado por Kátia Vargas, acusada de ter matado os irmãos em um acidente no bairro de Ondina, no último mês de outubro. “Tem uma parte que ela fala assim, que não sabe porque que Deus fez isso com ela, eu também não sei porque é que Deus permitiu que meus filhos fossem tirados dessa forma”, diz Marinúbia, em fala à TV Bahia. “O meu propósito hoje, dona Kátia, se a senhora estiver me vendo, é de levar a senhora a júri popular, para que a verdade seja apurada. 
Eu não tenho interesse nenhum em condenar a senhora, se a senhora for inocente, mas tenho interesse de levar a todas as instâncias da verdade e que Deus esteja acima de tudo. Eu peço a Deus que Ele assuma essa história e se a senhora for inocente, que não seja condenada por isso. Mas se a senhora fez alguma coisa, com intenção ou sem intenção, que seja condenada por isso”, diz ainda a enfermeira. Marinúbia assistiu ontem à noite ao vídeo divulgado pela assessoria da médica Kátia Vargas. Foi a primeira fala pública da médica desde o acidente – ela ainda não havia comentado o caso. A médica diz ser inocente e reconhece o sofrimento dos familiares dos jovens. “O acidente é trágico mais para ela (mãe de Emanuel e Emanuelle) do que para mim. Apesar do sofrimento, eu estou viva, mas sei que esta dor não tem preço, não tem tamanho, não tem tempo pra passar. Não sei nem se passa”. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário