> TABOCAS NOTICIAS : Ronaldinho se diz frustrado com Mundial e quer renovar com Atlético-MG

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ronaldinho se diz frustrado com Mundial e quer renovar com Atlético-MG

Luiza Oliveira*Do UOL, em Marrakech (MAR)
A torcida do Atlético-MG pode contar novamente com o talento de Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada. O jogador falou que que quer renovar o contrato com o clube mineiro, mas deixará seu futuro nas mãos do irmão Assis.

"Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar", disse.

Ronaldinho foi um dos destaques da vitória do Galo sobre o Guangzhou Evergrande, da China, e marcou um dos gols na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. O triunfo, no entanto, teve sabor amargo pela eliminação na competição para o Raja Casablanca.

O jogador disse ter ficado frustrado com o Mundial, mas ressaltou a boa temporada da equipe com os títulos do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores.

"Para mim, fica a frustração de não ter dado essa grande vitória, mas fica a alegria de ter entrado para a história do clube. Tenho certeza que o torcedor jamais vai esquecer o que a gente fez durante esse ano. Nós jogadores jamais vamos esquecer. É um ano que será lembrado para o resto da história do clube", disse.

Ele ainda mandou um recado à torcida alvinegra. "É motivante. Toca no coração. Só tenho a agradecer ao torcedor atleticano que me abraçou durante todo o ano, que sempre esteve ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário