> TABOCAS NOTICIAS : RO: Onda de ataques deixa 7 mortos e 22 feridos

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

RO: Onda de ataques deixa 7 mortos e 22 feridos

do BOL, em São Paulo
Uma onda de ataques iniciada na última quinta-feira (19) já deixou sete mortos e 22 feridos na capital de Rondônia, Porto Velho. A polícia não sabe ainda qual é a motivação dos ataques. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. Entre os mortos estão um funcionário público, um universitário, um borracheiro e uma motorista. Cinco pessoas estão em estado grave.

Em três ações, ocorridas em duas regiões da cidade, homens armados sobre motocicletas dispararam dezenas de tiros.

No último ataque, o quarto registrado, ocorrido por volta das 2h de hoje, criminosos que trafegavam em uma moto preta efetuaram vários disparos contra clientes de um bar na avenida Jatuarana, zona sul da cidade. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro do Hospital João Paulo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Rondônia informou que reforçou o policiamento ostensivo em Porto Velho e iniciou as investigações para identificar os autores dos crimes, além de solicitar apoio aéreo da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Federal.

Homens da Força Nacional que estavam na região de conflito na Floresta Nacional de Bom Futuro, no interior de Rondônia, foram deslocados para a capital para reforçar a segurança. O número de policiais remanejados não foi informado. (Com informações da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário