> TABOCAS NOTICIAS : RIACHÃO DO JACUÍPE-BA: Criança de 5 anos é sequestrada

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

RIACHÃO DO JACUÍPE-BA: Criança de 5 anos é sequestrada

Na tarde desta terça-feira, 24 de dezembro de 2013, véspera de Natal, por voltas das 17h50m, três homens armados invadiram a residência do senhor Hélio Carvalho, popularmente conhecido por Hélio da Padaria, localizada na Rua Adalberto Carlos Ferreira, Bairro Barra do Vento em R. do Jacuípe, e sequestrou de forma truculenta seu neto Guilherme Carvalho de Matos de 5 anos filho de Patrícia Carvalho Almeida.

Juarez Carvalho, tio da criança, presenciou toda cena:” Eles chegaram dizendo ser policiais e que queriam levar a criança para vê o pai, quando tentei evitar eles me ameaçaram com uma arma, foi tudo muito rápido.” Disse.
José Naécio Pai de Guilherme
Testemunhas disseram ainda que os sequestradores chegaram em dois carros, um branco e outro vermelho e saíram e alta velocidade levando a criança, que aparentava está bastante assustada, sem entender ao certo o que estava acontecendo. Patrícia Carvalho Almeida, a mãe , disse que o pai é o principal suspeito de ter mandado sequestrar a criança, segundo ela o relacionamento com José Naécio de Matos foi muito conturbado e ele até hoje não aceita o fim da relacionamento e também o fato de ter perdido a guarda da criança na justiça: .” Não é a primeira vez que ele tenta sumir com Guilherme, ele já disse que seria capaz de tudo para ficar com a criança.” Disse Patrícia.

Seu Hélio da Padaria, pessoa bastante conhecida é avô da criança e está bastante chocado com a situação “ Véspera de Natal , e acontece uma situação dessas, estamos pedindo a Deus que ele não faça nada com Guilherme” Disse o avô bastante emocionado.

A família fez o boletim de ocorrência na DP de Riachão do Jacuípe, e espera ansiosamente por noticias de Guilherme , pede também que qualquer informação ligar para o 190 da Polícia. Fonte: Blog Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário