> TABOCAS NOTICIAS : PR: Bebê sofre graves queimaduras depois de ser deixado dormindo debaixo de sol

sábado, 28 de dezembro de 2013

PR: Bebê sofre graves queimaduras depois de ser deixado dormindo debaixo de sol

Um bebê de cinco meses foi internado depois de sofrer queimaduras causadas pelo sol em Santa Tereza do Oeste, no Paraná. O Conselho Tutelar apura o caso desde que recebeu denúncias de vizinhos da família da criança. Os pais podem responder por maus tratos. 
Os conselheiros foram à casa da criança depois de receber denúncia e descobriram o garoto com o corpo totalmente vermelho. A mãe, de apenas 15 anos, e o pai, de 23, disseram que o menino estava com alergia, mas já havia recebido medicamento. Os conselheiros desconfiaram e continuaram insistindo, pedindo para ver a medicação da criança. A avó do bebê então contou que as manchas eram queimaduras. Ela disse que o bebê não foi levado a nenhum médico por não ter registro de nascimento. 
A avó disse ainda que a mãe deixou o bebê dormindo na varanda, debaixo do sol, na última quarta-feira (25), por volta de meio-dia. Vizinhos disseram que a criança chorou durante toda a noite de quarta para quinta. 
O garoto foi levado a um posto de saúde, onde foram confirmadas queimaduras de 1º e 2º graus. Ele não tem previsão de alta. A situação foi levadas às polícias Civil e Militar. Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário